18 junho 2009

Quem tem amigos tem um tesouro

Fim de semana bom é quando passamos ao lado de pessoas que partilham dos mesmos ideais, dos mesmos sentimentos que os nossos, que tem a mesma afinidade que as nossas.

De quê eu estou falando? De amigos. Amigos mesmo, não são colegas, não são parceiros, nem sócios, nem companheiros de vida. São amigos.

Amigo é aquele que ri, chora, tira sarro, condena, apoia, se preocupa, e ainda sabe muito só de olhar pra gente.

Quem tem um amigo tem um tesouro, quem tem dois é feliz, quem tem três ou mais então, esse é abençoado.

Final de semana passado - dia 13.06.09 - eu me encontrei com minha terceira família. Digo terceira porque é composta da grande maioria de amigos que viveram momentos maravilhosos ao meu lado, sofreram comigo, cresceram ao meu lado e ainda parece que o tempo não os afastou de mim, parece que nunca estivemos longe uns dos outros.

Momentos maravilhosos de sarro, de piada, de choro, de histórias, de combinar novas aventuras e relembrar as que mais nos marcaram.

Foi um final de semana maravilhoso. Foi quase que ficar umas quatro horas tocando guitarra numa banda simplesmente pelo prazer de tocar. Valeu todo o tempo gasto. Digo valeu porque renova a alma e reaviva a criança inerte dentro de nós.

A vocês, meus amigos da banda anuncia-me, um abraço saudoso, um obrigado do tamanho do amor de Deus e um gostinho de quero mais na certeza que breve nos veremos de novo.

Um beijo no coração de cada um.

Nenhum comentário: