04 março 2009

37 semanas


Caraca!

Tá chegando e eu me sinto totalmente perdido.

Sensação completamente nova. Ao mesmo tempo que estou feliz porque ele tá chegando estou angustiado por não saber se conseguirei ser um bom pai.

Deus! É tudo o que sempre quis. 

E depois de tanta luta, tanto sofrimento, depois de perdidas as esperanças, quando nem imaginava mais que seria capaz, aparece esse milagre de Deus.

O nome dele? João Lucas.

João por ser um agraciado por Deus, por ser um presente Dele.
Lucas por ser luminoso, por iluminar a vida.

João por ser o discipulo amado e fiel.
Lucas por ser o discipulo com preocupações curativas.

João por ser o primeiro nome de meu pai.
Lucas pelo fato de o discipulo se dedicar a Mãe de todos nós.

João por representar um caráter forte e ao mesmo tempo sereno.
Lucas por trazer paz, calma e temperança.

João Lucas,  seja bem-vindo em minha vida.

Que Deus me dê as condições para te ensinar todas as virtudes necessárias para ser diferença nesse mundo tão maluco.

Que Deus me dê condições de ser para você o que seu avô foi para mim.

Não demora muito pra chegar, viu.

Te amo, meu filho.

Nenhum comentário: